Para confrontar evangélicos, ex-cantora gospel lança música mística e choca web
Mapa Astral é o nome da música interpretada pela cantora
Depois de lançar a polêmica música “Chora boy”, que no clip tinham dois homens se beijando, Clara Tannure, de 25 anos, filha da cantora e pastora Helena Tannure, lançou um single em seu Instagram e outras plataformas musicais, com o título, Mapa Astral.
A música faz menção a um relacionamento entre um casal de signo escorpião e aries, que acreditam ser uma relação difícil.
A cantora foi convidada pela Ibis para iniciar o hall de lives pela companhia ,cantando suas músicas entre outros artistas.
A cantora que se tornou famosa ao se assumir bissexual e largar sua carreira musical gospel, vem gerando polêmicas com sua nova fase de vida.
Clara Tannure nasceu e cresceu em um lar evangélico, com grande visibilidade, pois seus pais, Helena e João Lúcio, eram integrantes de um dos maiores grupos de Louvor, conhecidos no Brasil, O Diante do Trono, onde a cantora também participou até os 14 anos. Com o tempo, passou a ter seu próprio ponto de vista a ponto de ser diagnosticada com depressão.
Quando foi para a faculdade, decidiu seguir caminhos diferentes de seus pais e começou a se inspirar na cantora Lady Gaga e Britney Spears.
Clara sempre posta em suas redes sociais, fotos com bebidas e drogas, sempre está cercada por LGBT’s e com uma linguagem bem diferente do que costumava.
Seus seguidores, desde a época do Diante do Trono, e de seus pais, sempre estão mandando mensagens evangelísticas para ver se Clara se arrepende e volte aos caminhos cristãos, fato que incomoda muito a cantora. Em varias publicações ela expõe sua insatisfação na não aceitação de sua nova vida “ Pessoas desejando o meu mal, isso é complicado. Usando a religião para perpetuar preconceito, ser agressiva. É importante olhar para sua própria vida e ser uma pessoa boa. Espero que as pessoas entendam que não quero brigar”, disse ela.
Veja abaixo a nova música da cantora: